top of page

Minha Vida Escolar

  • 23 de mar. de 2017
  • 2 min de leitura

Hoje em dia a escola não recebe mais o devido respeito que merece. Os alunos tratam os professores de qualquer forma, sendo que é dela que recebemos e ouvimos os melhores conselhos que vem das melhores pessoas, que na maioria das vezes só edificam nossas vidas com muita sabedoria e cultura que precisamos ter. Uma escola perfeita, é aquela que ajuda os estudantes a se descobrirem, que abram as suas mentes e olhos para a realidade /sociedade, sei que isso é importante, mas muitos professores ignoram isso.

Na minha vida já me mudei de casa várias vezes, por diversos motivos, até que certa vez me mudei para Campinas, em 2010. Comecei na segunda série e as pessoas que conheci nesse ano, levo na minha vida até hoje, inclusive, na minha sala. Amo muito isso, por que a escola foi quem me ajudou a conhecer essa galera, sei que são amigos verdadeiros e sempre que precisei eles estavam lá do meu lado

Atualmente eu penso que um aluno de sucesso é aquele que se esforça para aprender novas matérias e também as que tem dificuldade, que estuda, lê, debate e tira suas dúvidas com os seus professores

Os meus objetivos para 2017 é ser mais estudiosa e me esforçar mais para tirar notas melhores, ler e escrever pois são coisas importantes e que ajudam o aluno a se desenvolver.

"É caminhando que se faz o caminho" - Titãns. Essa frase me inspira não somente para seguir os meus sonhos, como também me inspira á saber que sou capaz de realiza - lo, o meu sonho é entrar em uma faculdade de gastronomia, algo muito difícil, pois todas são muito concorridas, eu amo cozinhar, e é isso que eu quero fazer pro resto da minha vida, acredito em mim, e sei que um dia chegarei lá


 
 
 

Comentários


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page