@AROBA RIBAS
BLOG DE LÍNGUA PORTUGUESA
SOBRE
MINHA VIDA ESCOLAR
23.03.2017
Hoje em dia a escola não recebe mais o devido respeito que merece. Os alunos tratam os professores de qualquer forma, sendo que é dela que recebemos e ouvimos os melhores conselhos que vem das melhores pessoas, que na maioria das vezes só edificam nossas vidas com muita sabedoria e cultura que precisamos ter. Uma escola perfeita, é aquela que ajuda os estudantes a se descobrirem, que abram as suas mentes e olhos para a realidade /sociedade, sei que isso é importante, mas muitos professores ignoram isso.
Na minha vida já me mudei de casa várias vezes, por diversos motivos, até que certa vez me mudei para Campinas, em 2010. Comecei na segunda série e as pessoas que conheci nesse ano, levo na minha vida até hoje, inclusive, na minha sala. Amo muito isso, por que a escola foi quem me ajudou a conhecer essa galera, sei que são amigos verdadeiros e sempre que precisei eles estavam lá do meu lado
Atualmente eu penso que um aluno de sucesso é aquele que se esforça para aprender novas matérias e também as que tem dificuldade, que estuda, lê, debate e tira suas dúvidas com os seus professores
Os meus objetivos para 2017 é ser mais estudiosa e me esforçar mais para tirar notas melhores, ler e escrever pois são coisas importantes e que ajudam o aluno a se desenvolver.
"É caminhando que se faz o caminho" - Titãns. Essa frase me inspira não somente para seguir os meus sonhos, como também me inspira á saber que sou capaz de realiza - lo, o meu sonho é entrar em uma faculdade de gastronomia, algo muito difícil, pois todas são muito concorridas, eu amo cozinhar, e é isso que eu quero fazer pro resto da minha vida, acredito em mim, e sei que um dia chegarei lá
SOBRE MIM :
28.03.2017
Olá, meu nome é Laura Souza Ribas, tenho 14 anos de idade, meu aniversário é no dia 21 de maio e sou do signo de gêmeos.
Minha família toda nasceu e cresceu no Paraná, eu fui a unica que nasci aqui em São Paulo mesmo, mas de qualquer forma, me considero de lá. Em 2009 me mudei pra lá mas voltei no ano seguinte, só que dessa vez aqui para Campinas, estou aqui á sete anos e não poderia ser mais feliz.
Sempre quis aprender a tocar um instrumento (de preferencia violão) mas nunca tive coordenação o suficiente pra isso, adoro música e meu estilo preferido é rap nacional. Gosto muito de escrever e ler, meu livro preferido é O Pequeno Príncipe.
O que eu mais gosto de fazer é cozinhar, principalmente doces, a confeitaria é algo que eu acho muito lindo e afinal, quem não curte um bolo né ? Minha comida preferida é pizza e qualquer outra coisa que contenha açúcar !



Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.