AUTO AVALIAÇÃO
- 6 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
Já li alguns algumas vezes, mas só quando procurava assuntos específicos
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?
Acho que evolui quanto a escrita, aprendi a escrever melhor e a me dedicar mais a isso
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
O sobre mim, pois é um post que eu me dediquei muito pra fazer para que todos que lessem me entendessem
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
Teria começado o quanto antes possível, porque dessa forma eu estaria um pouco mais adiantada e poderia me dedicar a estética do blog
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
vontade de escrever, fazer o blog não só na escola mas também em casa, leitura, interpretação de textos e comprometimento em deixar o blog em dia
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
A escrita, na minha opinião é algo que precisamos nos dedicar muito, e o blog tem nos ajudado a ganhar mais experiência nisso
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
Acho que se a gente pudesse falar mais sobre nossa vida pessoal, do que gostamos de fazer, ler..
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
Nada, o professor nos da a total liberdade para fazermos nossas coisas, cabe a nós nos dedicarmos e administrarmos nosso tempo para fazer os posts
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço.
a) A interação entre nós é bem grande, quando alguém tem dúvida, tentamos ajudar, nos preocupamos uns com os outros
b) Isso vai de cada aluno, tem alunos que se dedicam mais, tem outros que se dedicam menos, e tem uns que nem fazem as atividades, mas a maioria gosta muito.
c) A criatividade é bem grande, os blogs estão lindos, com textos incríveis, acho que cada um faz de acordo com a sua personalidade
d) Todos nós estamos nos esforçando bastante, correndo atrás de todas as lições do site e além de fazer na informatica estamos levando o trabalho para casa e nos dedicando lá também
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
Nos motiva a fazer posts, ler abre a cabeça e isso nos da vontade e determinação para escrever
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
A falta de conhecimento sobre esse assunto e não saber como administra-lo
Comentários