top of page

Opinião sobre o projeto "Quem Disse"

  • 23 de jun. de 2017
  • 1 min de leitura

No meu ponto de vista o projeto ''Quem Disse'' é um projeto superinteressante, é algo que apoia aquelas pessoas que sofrem com preconceito e inferioridade, e o mais interessante é que mostra para as pessoas que todos somos iguais, que todos têm direito das mesmas coisas, faz refletir, faz transmitir felicidade! É isso que o mundo precisa, e o que eu mais quero é que esse projeto cresça e atinja o máximo de pessoas o possível.

Filme : "Um grito de socorro"

Jochem é um adolescente gordinho que sofre bullying de um grupo de colegas da escola. Alguns até tentam ajudar, mas a situação sai do controle quando o garoto é forçado a beber em uma festa. David, amigo do jovem, se sente culpado por não ter defendido o colega, e resolve procurá-lo sem imaginar que talvez seja tarde demais para ajudar Jochem.Jochem morre afogado em um lago da cidade e isso faz com que os personagens do filme revejam seus conceitos e se arrependam. Eu achei esse filme bem marcante pois muitas vezes nós fechamos os olhos para esse tipo de situação, sendo que muitas delas acontecem com pessoas tão próximas de nós, devemos tentar ajudar e nos preocupar não só com amigos e também com desconhecidos, pois isso pode fazer uma grande diferença na vida da vítima.


 
 
 

Comentários


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page